Banner02

Banner08

domingo, 25 de agosto de 2019

Concurso público de Itapecuru Mirim foi marcado pela organização e segurança

Marcado pela organização e forte esquema de segurança, é assim que se pode resumir a primeira etapa do concurso público realizado neste domingo em Itapecuru Mirim pelo Instituto Machado de Assis 
O Instituto Machado de Assis foi a empresa responsável pela coordenação e aplicação das provas do concurso público da prefeitura de Itapecuru Mirim neste domingo (25) para cargos de diversos níveis de escolaridade. Esta primeira etapa de aplicação se destina aos cargos de Professor AEE, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a  endemias, Tecnico de Saúde Bucal e Técnico em Enfermagem. 

Os candidatos compareceram em sua grande maioria e encontraram centros de aplicação com forte esquema de segurança e organização. Uso de detectores de metal, carteiras previamente marcadas e equipe técnica composta de fiscais, coordenadores, advogados e psicólogos que garantiram uma aplicação tranquila nos dois turnos de realização.

As tentativas de fraude por certos candidatos foram precisamente detectadas, impedidas e encaminhadas a autoridade policial competente. Entretanto, o concesso foi de uma aplicação calma e organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com