Banner02

Banner08

quarta-feira, 17 de julho de 2019

"O maior caloteiro de Timon é o prefeito!", dispara vereador Tuá

Dr Tuá quer saber como o prefeito Luciano Leitoa vai pagar o que está devendo
O discurso do vereador Dr Tuá na sessão desta quarta-feira (17), na Câmara de Timon tratou sobre implantação do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira), no município onde ele demonstrou algumas preocupações.

"O Cira é um projeto para arrecadar dinheiro a quem supostamente está devendo também intitulado de sonegadores... O nobre promotor atuante Giovani Papini deverá ser o presidente, a pergunta é, como o nobre promotor vai receber os atrasados que o prefeito está devendo? Porque o maior caloteiro de Timon é o prefeito! qual o instrumento que o ministério público vai usar para o prefeito pagar esse povo todinho que ele está devendo?", indagou o vereador Dr Tuá.

O vereador Dr Tuá disse também que, "... Não é só os servidores que o prefeito está devendo não,  ele deve a um médico oftalmologista quase R$ 100 mil e não sei como o promotor Giovani Papini iria cobrar isso para o prefeito, até porque ele teria que chegar lá às 7 horas e esperar até 10 horas porque ele só acorda às 10 horas da manhã.

"Nós temos convicção de que o Ministério Público é atuante, mas, eu creio que não terá forças para cobrar o que o prefeito deve aos servidores da prefeitura e a este médico oftalmologista. Isso é o que chega a gente porque os outros têm medo de denunciar e perder o emprego", disse o Dr Tuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com