Banner02

Banner08

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Matões: Gabriel Tenório segue recebendo adesões à sua pré-candidatura

Irmão de ex-prefeito de Matões declara apoio ao pré-candidato Gabriel Tenório
Bernardo Filuca, Tijão, Gabriel Tenório e Aurélio da Mata
Nos últimos dias o pré-candidato a prefeito em Matões, advogado Gabriel Tenório é o político que mais tem recebido adesões ao seu projeto político. Praticamente todos os dias são lideranças políticas e também de cidadãos sem envolvimento direto com o meio de várias partes da cidade, urbana e rural, declarando apoio ao jovem Gabriel Tenório.

E nesta quarta-feira (31), mais uma adesão ao grupo de oposição, como mostra a foto acima, o irmão do ex-prefeito de Matões, José João, o autônomo Bernado Filuca que deixou o grupo Pereira/Coutinho e declarou apoio oficial ao pré-candidato a prefeito Gabriel Tenório. Esse fato político como os outros apoio que somam força junta a oposição tem movimentado os bastidores naquela cidade.

Na foto acima aparece Bernardo Filuca com os suplentes de vereador Tijão e Aurélio da Mata, e o advogado Gabriel Tenório durante a reunião de adesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com