Banner02

Banner08

terça-feira, 16 de julho de 2019

Fim de boatos! Aurélio da Mata e o vereador Solimar seguem com Gabriel Tenório

Para Aurélio da Mata, esses boatos envolvendo seu nome é do vereador Solimar Clímaco tentam desestabilizar a oposição de Matões
Aurélio da Mata e o vereador Solimar Clímaco
Em contato com Blog do Ludwig na tarde desta terça-feira (16), o suplente de vereador, empresário Aurélio da Mata o "Aurélio do Gás" reafirmou seu posicionamento político de aliado do pré-candidato a prefeito de Matões, advogado Gabriel Tenório pondo fim boatos criados recentemente envolvendo seu nome e do vereador Solimar Clímaco. "Tudo não passa de boatos com meu nome como também com o vereador Solimar Clímaco, nós continuamos firmes no projeto político de 2020 tendo como pré-candidato a prefeito o jovem Gabriel Tenório", disse Aurélio da Mata.

Ainda na conversa com esse blogueiro o empresário Aurélio da Mata disse que esses tipos de boatos visa tentar enfraquecer a oposição de Matões, mas segundo ele toda vez que isso acontecer ter a resposta à altura.

"O nosso grupo político segue firme e recebendo adesões a todo o momento, recentemente recebemos mais de 10 apoios de lideranças matoenses de diferentes regiões do município. Somos humildes e não precisamos fazer alardes, a nossa força vem daqueles que tem esperança numa Matões melhor", frisou o empresário Aurélio da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com