Banner02

Banner08

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Corregedor da Câmara de Timon quer apuração do uso de crianças em manifestação

A Corregedoria da Câmara de Timon tem imagens de crianças na manifestação, o caso será encaminhado ao Ministério Público
O cartaz e duas crianças (Imagem da Corregedoria da Câmara)
O corregedor da Câmara de Timon, vereador Antunes Macedo solicitou a Mesa Diretora da Casa providências cabíveis junto ao Ministério Público para que o mesmo possa identificar e representar os responsáveis por recrutar crianças para trabalho infantil e político com base em denúncia feita nesta segunda-feira (22) pelo vereador Juarez Moraes em plenário.

"Considerando que no dia 22 de julho de 2019 foi denunciado pelo vereador Juarez Júlio de Moraes Silva Filho presença de crianças sendo utilizadas para portar cartazes em manifestação política.

"Considerando que o trabalho infantil é crime que tal atitude presenciada na Câmara Municipal de Timon fere diretamente o Estatuto da Criança e do adolescente", diz o documento assinado pelo Corregedor Parlamentar, vereador Antunes Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com