Banner02

Banner08

sábado, 20 de julho de 2019

Câmara de Timon efetua pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores efetivos

A Câmara Municipal de Timon efetuou nessa sexta-feira, 19, o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores efetivos da Casa. Apesar das dificuldades financeiras impostas pela redução do repasse efetuado pela prefeitura de Timon e que era previsto no orçamento aprovado para 2019, o presidente da Casa, vereador Helber Guimarães, tem conseguido honrar os compromissos firmados com os servidores da Casa. 

No início do ano a Nova Gestão da Câmara de Timon concedeu um reajuste de 3,89% nos vencimentos dos servidores efetivos e agora efetua o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Helber Guimarães destacou que esse é um esforço de toda a nova mesa diretora da Casa, da gestão Democracia e Respeito, em parceria com os demais parlamentares e servidores da Casa.

"Apesar das dificuldades impostas pela redução do repasse legal para esta Casa, feito pelo Poder Executivo, estamos conseguindo honrar os compromissos e indo além, possibilitando a valorização dos servidores desta Casa", destacou o presidente Helber Guimarães. As informações são da Câmara de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com