Banner02

Banner08

sábado, 15 de junho de 2019

Vereador Jeronimo prestigia conquista da APAE CAXIAS em Festival Estadual

APAE Caxias conquista primeiro lugar na modalidade dança folclórica no X Festival de Artes
A Equipe APAE CAXIAS participou do X Festival Estadual Nossa Arte que foi realizado em São Luís, a conquista maior veio na categoria dança folclórica, na qual apresentou o espetáculo intitulado "A Dança da criação dos elementos fenomenais" que retratava sobre os quatro elementos: água, terra, ar e fogo. A Dança africana trouxe movimentos de força, giro e com os figurinos confeccionados pelos próprios profissionais da APAE emocionou a todos que prestigiaram o Festival.

"Uma disputa cheia de energia e a APAE Caxias conquistou o primeiro lugar nesta categoria Gostaria de parabenizar e reconhecer a importância da arte, dança, teatro para nossos meninos. Aproveito também para parabenizar a todos os profissionais envolvidos e ao Técnico de Cultura, Professor Auro Almeida de Araujo. A APAE sempre representando bem a nossa cidade", enfatizou o parlamentar. 
A equipe técnica, docente e os alunos retornam a Caxias ainda neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com