Banner02

Banner08

terça-feira, 18 de junho de 2019

Vereador denuncia atraso de salários na gestão Luciano Leitoa

O vereador Antunes Macedo denunciou o atraso de salários na gestão do prefeito Luciano Leitoa e apelou: "Isso é uma questão de humanidade, vamos pagar os vigias e zeladores"
Durante discurso na sessão desta segunda-feira (17), na Câmara de Timon o vereador Antunes Macedo expôs uma carta denúncia que ele recebeu de alguns vigias e zeladores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), com três meses de atraso nos pagamentos de seus salários.

O vereador Antunes Macedo leu o conteúdo da denúncia direto da tribuna da Casa que dizia, "Vereador, os vigias e zeladores estão com três meses de atraso, a Mega-On fala que o prefeito Luciano Leitoa nunca repassou o dinheiro para a empresa".

Ainda no seu discurso o vereador Antunes Macedo fez um apelo à secretária da SEMDES, Rosário Leal. "Gostaria que a secretária da SEMDES se manifestasse, hoje estamos com o município numa baixa muito grande de vigias que foram demitidos e a criminalidade só cresce... Os vigias também estão expostos a essa criminalidade e ao vândalos e o pior, sem receber seus salários. Peço aqui a secretária que veja com a Mega-On a situação desses pais de famílias que estão há três meses sem receber seus salários numa situação constrangedora sem poder cumprir seus afazeres e contas a pagar. Isso é uma questão de humanidade, vamos pagar os vigias e zeladores do município de Timon!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com