Banner02

Banner08

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Câmara de Timon aprova por unanimidade o reajuste salarial aos servidores do SAAE

Também foi aprovado projeto da vereadora Cláudia Regina que institui o Dia do Conselheiro Tutelar
A Câmara Municipal de Timon apreciou e aprovou na manhã desta quarta-feira, 12, em votação única, o projeto 033/2019, que estabelece o reajuste salarial aos servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Timon (SAAE). 

O projeto, enviado pelo Poder Executivo Municipal, estabelece o reajuste de 3,75%, retroativo a 01º de maio de 2019. O projeto de reajuste dos servidores do SAAE foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes à sessão desta quarta. 

Os parlamentares votaram ainda o Projeto de Lei de autoria da vereadora Cláudia Regina, que institui o Dia Municipal do Conselheiro Tutelar, o dia 18 de novembro. A vereadora explicou que além de uma homenagem à categoria, "a instituição do Dia do Conselheiro Tutelar tem ainda o objetivo de valorizar o Estatuto da Criança e do Adolescente". As informações são da Câmara de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com