Banner02

Banner08

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Mercado São Benedito: Timon ganhará um moderno empreendimento com amplo espaço para compras


Ao longo do próximo mês de julho, será inaugurado o Mercado São Benedito (primeiro empreendimento privado) com amplo espaço e estrutura moderna, localizado na Avenida Luís Firmino de Sousa, 2765, no bairro do mesmo nome, em Timon (MA). Os locadores dos boxes contarão com as vantagens de organização administrativa, higienização e segurança privada (vigias), além de estacionamento amplo de veículos para carros e motos, facilitando assim a vida de quem visitará o local.
Segundo o empresário Jeovane Marauí, dono do empreendimento comercial, a meta é o cliente encontrar tudo no mesmo lugar, ou seja, carne, peixe, frango, ovo, bem como todos os produtos hortifrutigranjeiros (hortaliças, legumes e frutas). E mais: variedades em cereais de qualidade. E até rações diversas.
“Estou muito otimista diante da expectativa da inauguração do Mercado São Benedito. Por isso, a procura dos empreendedores (comerciantes) aumentou consideravelmente nos últimos dias, devido a excelente localização estratégica para a comercialização dos mais diversos produtos que estarão disponíveis aos consumidores timonenses dentro de poucos dias”, disse Jeovane Marauí, acrescentando que os moradores dos bairros São Benedito, Mutirão, Cocais, Padre Delfino e Júlia Almeida não precisarão mais se deslocarem para compras em supermercados distantes de suas casas.

ALUGUEL DE BOXES

Ainda existem muitos boxes disponíveis. Os interessados em adquirir boxes devem entrar em contato com o empresário Jeovane Marauí pelo seguinte telefone: 98875-9200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com