Banner02

Banner08

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Ciro quer Washington Bonfim candidato em Teresina: "O que importa é ser competitivo"

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) respondeu ao blog Primeira Mão qual é o perfil do seu candidato dos sonhos para a Prefeitura de Teresina em 2020: “Um perfil muito parecido com o de Washington Bonfim”, disse, em referência ex-secretário de Planejamento da Prefeitura de Teresina, hoje filiado ao Progressistas. Washington reside em São Paulo, onde dirige o Programa de Apoio à Melhoria da Gestão Pública de sete estados e 12 municípios, incluindo Teresina.

“Meu candidato é o do prefeito Firmino Filho, nós sonhamos que seja um progressista, mas se não for, nós iremos apoiar totalmente esse candidato que defende esse projeto que vem dando certo. O prefeito fez o melhor mandato de sua história, graças ao trabalho do Progressistas, que trouxe muitos investimentos”, explicou Nogueira, que não faz questão de indicar o vice.

“O que importa é ganhar a eleição, ter um candidato competitivo, que represente os anseios da sociedade. O Progressistas não exige nem o candidato a prefeito, nem a vice e o prefeito Firmino vai ter a sabedoria de indicar esse nome”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com