Banner02

Banner08

sábado, 1 de junho de 2019

Caxias: Vereador Catulé participa de comemorações em homenagem às mães nos povoados

O presidente da Câmara de Caxias, vereador Catulé participou de comemorações em homenagem às mães nos povoados Altos e São Martinho
As unidades escolares municipais Jerônimo Castro, no povoado Altos, e Santa Lúcia, no povoado São Martinho, foram palcos nessa quinta-feira (30) de comemorações alusivas ao Dia das Mães. São eventos que tem o total apoio do vereador Catulé, que participou das festividades ao lado do diretor de operações do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Reinaldo Ferreira.

No Jerônimo Castro, a escola promoveu um café da manhã recheado de apresentações dos alunos, dinâmicas com as mães e distribuição de presentes patrocinados pelo vereador Catulé. “É de grande importância para nós a ajuda de sempre do vereador Catulé, pois sem ele não poderíamos fazer um evento grandioso como esse”, declarou a gestora Jakeneide Silva.
A programação na Santa Lúcia foi promovida pela unidade educacional juntamente com a escola Enedino Araújo e em parceria com a Hélio de Sousa Queiroz, do povoado Buriti Bravo, e contou com coreografias, lanches e sorteio de presentes também doados pelo vereador.

Catulé aproveitou para fazer o anúncio, reforçado na presença do diretor do SAAE, que em breve será inaugurado o tão esperado sistema de abastecimento de água que contemplará os povoados Comunidade e Independência.
"Para nós é gratificante receber cada mãe que saiu de seus povoados para participar desta homenagem dos nossos educadores e do amigo das comunidades, vereador Catulé; que já não bastasse o apoio no evento, ainda trouxe a boa nova da chegada da água nos povoados adjacentes”, ressaltou o gestor Laedson Salles.

Nos pronunciamentos de Catulé, o destaque do papel das mães no acompanhamento educacional dos filhos, seu esforço como homem público no crescimento das comunidades e os votos de felicitações do prefeito Fábio Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com