Banner02

Banner08

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Caxias: Prefeito Fábio Gentil prestigia Marcha para Jesus e garante construção da Praça da Bíblia

Enquanto acontece em Caxias o São João que a Gente Quer, a Prefeitura Municipal de Caxias também apoia eventos paralelos ao circuito oficial do festejo junino.

Nesse sábado (22), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, acompanhado da primeira-dama, Letícia Gentil, esteve presente ao evento evangélico, a 15ª edição da Marcha para Jesus, que levou milhares de pessoas à Praça do Pantheon, após uma multidão percorrer do bairro Cohab ao Centro da Cidade, em manifestação de louvor a Deus.

“Eu participo da Marcha todo ano, é uma grande satisfação participar desse momento”, disse Maria Aparecida, Assistente Social.

“Eu sou evangélica há apenas um ano, mas estou aqui muito satisfeita. Estou adorando esse momento”, diz Sandra Costa, evangélica.

A Marcha para Jesus de Caxias é o maior evento evangélico da Região dos Cocais e é organizado pela Associação de Pastores das Igrejas Evangélicas de Caxias (APIEC). Durante o evento, o prefeito lembrou que vai construir a Praça da Bíblia, um local destinado aos evangélicos de Caxias, por detrás da escola Duque Caxias, nas proximidades do Ginásio de Esporte Governador João Castelo, onde hoje existem dois pequenos logradouros.
“Além de contribuir com a disseminação da palavra de Jesus, os evangélicos também têm um importante papel social em nossa cidade, afinal são diversas as igrejas e lideranças evangélicas que mantém um projeto social em funcionamento em Caxias. Apoiar essas iniciativas é algo importante e que faço não apenas com o sentimento de homem público, mas como cidadão que quer uma Caxias melhor e mais justa. Que Deus possa abençoar a todos nós”, destacou o prefeito de Caxias.

A Marcha foi encerrada com um show do cantor Fernandinho.

“Esse é um evento para todas as igrejas, todos são bem-vindos para um único ato, em prol da proclamação do Cristo. A Ele toda honra e glória”, disse o pastor Erasmo Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com