Banner02

Banner08

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Cantor sertanejo Matheus Fernandes será atração da noite de abertura do 'Arraiá do Povo' na Assembleia

Os três dias do 'Arraiá do Povo' serão transmitidos, ao vivo, pela TV Assembleia 
O cantor sertanejo Matheus Fernandes é a grande atração da noite de abertura da programação do 'Arraiá do Povo', realizado pela Assembleia Legislativa do Maranhão, por meio do Grupo de Esposa de Deputados do Maranhão (GEDEMA). O arraial será aberto ao público no dia 14 de junho, às 18h30, na área do estacionamento da Alema, ao lado do Complexo de Comunicação, e terá continuidade nos dias 15 e 16. Além do cearense, se apresentarão o grupo Folia de Três, Boizinho Barrica, Boi Lendas e Magias, Boi de Axixá e Boi de Maracanã. 

O presidente da Alema, deputado Othelino Neto (PCdoB), garantiu que a festança junina deste ano continuará com a mesma qualidade do ano passado, sendo uma extensão das noites juninas de 2018, com ainda mais alegria e a participação maciça dos servidores, familiares, convidados e do povo. “Teremos belíssimas apresentações da nossa cultura maranhense, além de atrações nacionais. Tudo isso muito bem organizado e com uma estrutura segura e confortável para todos aqueles que vierem nos prestigiar”, afirmou.

“Convidamos a todos para prestigiarem conosco as três noites do ‘Arraiá do Povo’, que está sendo preparado com muito carinho, para que o público possa apreciar e se divertir, mais uma vez, com a beleza e a riqueza da nossa cultura”, convidou Ana Paula Lobato, presidente do Gedema.

“O arraial do ano passado foi feito com muito carinho, muito amor e, este ano, esse carinho será redobrado, seguindo a determinação do presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, da Mesa Diretora e de todos os deputados que compõem a Casa. A Assembleia também se preocupa com o aspecto cultural do nosso estado, valorizando, justamente, aquilo que é muito peculiar do Maranhão, que é o São João. Dessa forma, a Assembleia, mais uma vez, organiza o arraial, com uma estrutura com toda comodidade, segurança, conforto e muita alegria para todos aqueles que vierem prestigiar”, garantiu Antino Noleto, diretor Administrativo da Alema.

Os três dias de festança do 'Arraiá do Povo' serão transmitidos, ao vivo, pela TV Assembleia (canal aberto 51.2 / 17 TVN), rádio Alema, pelo site www.al.ma.leg.br/tv e pelas redes sociais. “A exemplo do ano passado, a TV Assembleia terá uma cabine própria para a transmissão, com equipes de reportagem no arraial, mostrando toda a festa, ao vivo. Os telespectadores e internautas terão a oportunidade de, mais uma vez, acompanhar o melhor do São João do Maranhão”, completou Edwin Jinkings, diretor de Comunicação da Alema.

Programação

Sexta-feira (14)
18h30 – Folia de Três
19h00 – Boizinho Barrica
20h00 – Boi Lendas e Magias
21h00 – Boi de Axixá
22h00 – Boi de Maracanã
23h00 – Matheus Fernandes

Sábado (15)
18h00 – Grupo Folia de Três
18h15 – Oficinas de Dança do programa Sol Nascente
18h30 – Boizinho da Creche Escola Sementinha
19h00 – Boi de Santa Fé
20h00 – Boi de Sonhos
21h00 – Boi Novilho Branco
21h30 – Quadriharte de Alcântara
22h00 – Boi da Maioba

Domingo (16)
18h30 – Grupo Folia de Três
19h00 – Boi Pirilampo
20h00 – Cacuriá de Dona Teté
21h00 – Boi de Morros
22h00 – Boi de Nina Rodrigues
23h00 – Lucas Seabra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com