Banner02

Banner08

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Adolescente é baleada durante tentativa de assalto em escola de Timon

O caso foi confirmado pelo departamento de Relações Públicas da Polícia Militar de Timon
Três suspeitos invadiram o Centro de Ensino Dep. José de Ribamar Elouf, no bairro Parque Alvorada, em TImon, no Maranhão, na noite de quarta-feira (12), para tentar roubar a arma do vigilante da escola, mas o segurança reagiu a ação criminosa e na troca de tiros uma adolescente de 17 anos foi atingida com um tiro na perna.

De acordo com informações de testemunhas, o trio pulou o muro da escola e ao perceber a ação criminosa o vigilante agiu de forma rápida e efetuou um disparo. Um dos suspeitos revidou e acabou acertando a menor de idade. Ela tinha ido até a unidade para buscar uma prima que estuda no escola.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e depois transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O seu estado de saúde é considerado estável e não há risco de morte.

Os policiais do 11º BPM foram acionados, mas ao chegarem no local os suspeitos já haviam roubado uma motocicleta e fugido para destino desconhecido. (Meio Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com