Banner02

Banner08

terça-feira, 7 de maio de 2019

Vereador Henrique Jr sobre a MA-040: "Palco de falsas promessas e estelionato eleitoral"

Para o vereador Henrique Júnior a promessa de apenas fazer as pontes da estrada MA-040 é muito pouco 
Segundo o líder da oposição, vereador Henrique Júnior em discurso na Câmara de Timon nesta segunda-feira (07) as promessas de asfaltamento da estrada MA-040 que liga Timon a Parnarama e Matões “infelizmente tem servido de palco de falsas promessas e estelionato eleitoral”.

Sobre a criação de uma frente parlamentar em defesa da estrada MA-040 envolvendo as cidades de Timon, Parnarama e Matões o vereador Henrique Júnior frisa que, “A iniciativa é importante para que possamos acordar o governador Flávio Dino, porque foi eleito governador, senador, deputados federais e estaduais mas, ainda sim é obrigado a se fazer uma força tarefa para mostrar a esse povo que a estrada MA-040 existe. E vários governos já se passaram e só olham para o Maranhão de Caxias para a frente e esquecem essas cidades de tamanha importância como Timon, Matões e Parnarama.”

"Essa histórias das pontes é antiga, eu ouvir o deputado Rubens Júnior falando em relação à estrada, ouvir o deputado Rafael Leitoa anunciando a licitação das pontes. Minha gente isso é muito pouco! Discutir licitação para pontes é muito pouco e já se passaram quase dois anos dessas promessas e não se teve avanços... Mas, é muito pouco, para se tratar de pontes na MA-040 é muito pouco e temos que ter a responsabilidade de saber que essa estrada, e o povo de Parnarama deve lembrar disso também, que ela deve passar no povoado Araim, saindo de dentro de Parnarama porque se acovardarem a estrada vai passar apenas por dentro de Matões e não vai em todo a sua sequência como o projeto original diz”, alertou o vereador Henrique Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com