Banner02

Banner08

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Vereador Dr Tuá volta a citar a "Bancada do Brinquedo" na Câmara de Timon

Se tiver acesso, vereador Dr. Tuá promete revelar os nomes da "Bancada do Brinquedo"
Na sessão desta quarta-feira (22), em discurso na Tribuna da Câmara de Timon o vereador Dr. Tuá voltou a tratar sobre uma tal "Bancada do Brinquedo" como também supostos loteamentos irregulares feitos no município cujo processo (Requerimento) ainda não foi colocado em votação.

"Fui informado que desapareceu o processo para entrar em votação o Requerimento... Senhor presidente é preciso que Vossa Excelência tome providências junto a primeira-secretária e veja o paradeiro desse projeto", disse Dr. Tuá.

Segundo Tuá, populares tem lhe questionado o motivo que ainda esse caso não foi levado para votação na Casa. "Coincidência ou não, o empresário responsável por este loteamento apareceu na Câmara Municipal durante a sessão, o que causou alvoroço geral", frisou o vereador.

Dr. Tuá  disse ainda que pediu os nomes dos parlamentares dessa tal bancada aos populares timonense denunciantes, caso isso aconteça, ele deve revelar o nome ou os nomes na tribuna da Câmara de Timon para conhecimento público.

Sobre esse caso o vereador Dr. Tuá já tinha  feito outro discurso (veja aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com