Banner02

Banner08

terça-feira, 28 de maio de 2019

Print Fofoca: Henrique Jr enquadra Jaconias

Sobre a Frente Parlamentar em defesa da MA-040 o vereador Henrique Jr disparou contra Jaconias Moraes: Ao invés de condenar a união de vereadores o senhor poderia participar” 
Henrique Jr X Jaconias: "O senhor foi vereador por 16 anos, aliado de todos os governos" 
Em debate numa rede social sobre a possibilidade de asfaltamento da estrada MA-040 o vereador Henrique Jr enquadrou o ex-vereador Jaconias e disse que ao invés de críticas a esse movimento que envolve vereadores de Timon, Matões e Parnarama deveria era pedir ajuda no deputado estadual Paulo Neto apoiado por ele duas vezes. 

“Até quando vão fazer da MA-040 um palanque eleitoreiro...? É lamentável, fazem muita farofa, ao tempo que as ações práticas são zero...O filme se repete”, comentou o ex-vereador Jaconias Moraes. 

No que o líder da oposição, vereador Henrique Jr disparou, “Sempre combati o "Estelionato Eleitoral" e falsas promessas. Porém chamar uma frente parlamentar formadas por mais de 47 vereadores incluindo seu irmão de "muita farofa " é um tanto quanto desrespeitoso amigo Jaconias. Ao invés de condenar a união de vereadores o senhor poderia participar, dar ideias e pedir ao deputado Paulo Neto que pela segunda vez foi votado em Timon, e apoiado pelo senhor emenda para contribuir com o sonho da MA040 e também em outras áreas que Timon tanto precisa. Afinal o senhor foi vereador por 16 anos, aliado de todos os governos de lá pra cá, então de certa forma o senhor também foi ator desse "filme", muitas vezes entre os atores principais sendo secretário ou indicando secretários”. 

Confira os print abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com