Banner02

Banner08

terça-feira, 14 de maio de 2019

"Pinta Buraco": Nova denúncia sobre a recuperação da estrada de Parnarama a Matões

Secretário volta a denunciar os serviços de recuperação na estrada MA-262 no trecho de Parnarama a Matões: "Pinta Buraco"

Denúncia sobre a estrada MA-262 de Parnarama a Matões
O secretário de Convênios da prefeitura de Matões, Hairlan Soares voltou a denunciar (reveja)os serviços de recuperação feitos na estrada MA-262 (trecho Parnarama a Matões) e chama atenção do governador Flávio Dino e do secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto para a situação.

"Bom dia, Sr. Secretário Clayton Noleto, ainda sobre minha colaboração que dias passados não tão distante fiz aqui, quero infelizmente comunica- ló que os serviços de PINTA BURACO, executados no trecho MATÕES -PARNARAMA pela a empresa contratada continuam ainda de péssima qualidade, espero que Vossa Excelência entenda, e determine diligência e verás em físico do que falo, creio na sua conduta firme e intacta, e da mesma forma do nosso Governador", denunciou o secretário Hairlan Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com