Banner02

Banner08

terça-feira, 14 de maio de 2019

Parnarama: Grupo do prefeito Raimundo Silveira pode ter ganho adesão importante

A casa do prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira esteve lotada de lideranças políticas da região nesta segunda-feira (13), durante almoço oferecido pela presidente da Câmara Municipal, Bruna Moura após a audiência pública sobre o asfaltamento da MA-040 que contou também com a presença de vereadores de Matões e Timon.

Após o almoço na casa de Raimundo Silveira, o filho do prefeito e homem forte na gestão, secretário Municipal de Planejamento, Breno Silveira teve uma conservada demorada e reservada com uma importante liderança do povoado Olho D’água, o assunto foi a pauta principal nas rodas de conversas naquele momento.

A conversa reservada do secretário Breno Silveira foi com Fábio Barros, liderança do povoado Olho D’água, durou longas horas a ponto da maioria das pessoas que se fizeram presente no almoço irem embora sem ver o final desse bate-papo entre os dois. Mas, fontes do Blog do Ludwig de Parnarama repassaram que o acordo político entre os dois pode ter sido fechado nessa primeira conversa e o ato oficial seria finalizado após o retorno do prefeito Raimundo Silveira que se encontra em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com