Banner02

Banner08

terça-feira, 21 de maio de 2019

O enigmático caso da “Bancada do Brinquedo” revelado pelo vereador Dr. Tuá

O caso da “Bancada do Brinquedo” revelado pelo vereador timonense despertou a curiosidade de muitos 
Na sessão desta segunda-feira (20) o vereador Dr. Tuá trouxe um assunto na tribuna da Câmara de Timon que despertou a curiosidade de quem lhe assistia naquela momento, o caso é sobre uma tal “Bancada do Brinquedo”. "Ando muito em Timon e neste último final de semana andei mais ainda aí um cidadão me abordou perguntando seu eu me dou com o [vereador] Juarez, respondi que sim! E o cidadão comentou sobre a reclamação do vereador Juarez de que não votaram o requerimento dele do Marcelo Almeida, aí eu perguntei se tá irregular. Doutor será se a 'Bancada do Brinquedo' não deixa votar esse negócio? Como é que é rapaz? 'Bancada do Brinquedo'?", disse o vereador Dr. Tuá. 

"Senhor presidente [vereador Helber Guimarães], dê uma resposta a população timonense. Se está irregular tem que ir para a votação, seja o que for, está irregular? Tem que se juntar aos que estão irregulares, isso é uma coisa habitual", frisou Dr. Tuá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com