Banner02

Banner08

terça-feira, 21 de maio de 2019

Não adianta mudar o comandante de Timon se a Polícia Militar não tem estrutura, diz vereador

Vereador Henrique Júnior denunciou na tribuna da Câmara de Timon que a Polícia Militar está precisando é de estrutura e não mudança no Comando 
Oficialmente ainda não se tem uma explicação sobre a mudança no Comando do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, que até então tinha à frente o tenente-coronel Schnneyder, e esse assunto foi bastante abordado na sessão desta segunda-feira (22) na Câmara de Vereadores.

O líder da oposição, vereador Henrique Júnior foi um dos que abordaram sobre essa mudança inesperada no Batalhão da PM de Timon. "Não adianta mudar o comandante da PM de Timon se não vier estrutura para cá... Governador Flávio Dino não adianta mudar de comandante se não mudar sua atitude. Deputado Rafael Leitoa vossa excelência tem o dever de cobrar do governador, caso contrário de nada adiantou o mandato que você ganhou do povo de Timon", disparou o parlamentar.

"De 2015 para cá o governo do estado só mandou duas motos para a Polícia Militar de Timon. Vocês sabiam que as motos da Rocam estão em péssimas condições? Inclusive tem moto que já teve o chassi soldado mais de três vezes colocando Inclusive a vida do policial em risco", lamentou o vereador o líder da oposição.

Sobre os recursos financeiros enviados pelo governo Flávio Dino para a Polícia Militar de Timon o vereador disse, "O 11° Batalhão recebe ainda o mesmo repasse de quando ainda era Companhia Independente, o mesmo valor há mais de 10 anos. Na maioria dos casos são os prefeitos da região que disponibilizam o combustível para as viaturas e pagam aluguel dos quartéis".

O vereador Henrique Júnior denunciou ainda que, "As viaturas estão praticamente paradas, são obrigadas a fazer a parada básica. Sabe o que é parada básica? É ficar parado por não ter combustível. A Força Tática só sai do quartel para fazer blitz, sabe por que? Por que não tem combustível e a suspensão desses veículos estão em péssimas condições. Essas viaturas não conseguem colocar nem 60 Km/h, como é que vai perseguir alguém?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com