Banner02

Banner08

quarta-feira, 22 de maio de 2019

"Jaconias diz que odeia o ex-deputado Alexandre e vai atrás logo do partido dele?", questiona vereador Anderson Pêgo

Membro do PSDB de Timon, o vereador Anderson Pêgo diz está sem entender o motivo que levou Jaconias Morais ir logo atrás do partido do ex-deputado Alexandre Almeida
Pelas declarações do vereador Anderson Pêgo (PSDB) em aparte durante a sessão da Câmara de Timon nesta quarta-feira (22), a situação partidária do ex-vereador e pré-candidato a prefeito Jaconias Morais na questão partidária está complica, principalmente se desejar se filiar no PSDB. Mas, em declaração anterior o vereador Anderson Pêgo deixou entender que existe uma única exceção, somente se Jaconias declarar apoio político ao ex-deputado Alexandre Almeida (reveja). 

"Vereador Juarez Morais eu sei o que falei, tenho minha conversa com o Almir e tenho também a com o ex-deputado Alexandre Almeida. Agora o seu irmão [ex-vereador Jaconias Morais] diz que odeia o Alexandre Almeida nos quatros cantos da cidade e vai atrás logo do partido dele? Agora faço outra pergunta, por que o assessor do deputado Paulo Neto não ofereceu o DEM já que são do partido?”, indagou o vereador Anderson Pêgo.

O vereador Anderson Pêgo acrescentou que, "Primeira saiu uma matéria que saiu de política, agora já estão dizendo que falaram de política. Depois saiu dizendo que o senador Roberto Rocha foi atrás, agora é que a conversa foi intermediada, eu sei de tudo! O senador ligou para o ex-deputado Alexandre Almeida perguntando o que ele achava, se recebia ou não. E sobre isso, o ex-deputado disse ao senador que recebesse tranquilamente, acho eu que a população tem que saber da verdade e assumir o que diz. Foi uma conversa sem pedido de segredo e tive que revelar ela...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com