Banner02

Banner08

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Grupo Mateus inicia instalação de unidade em Caxias

Representantes do Grupo Mateus já deram entrada no processo para implantação do Mix Mateus em Caxias
Em reunião nesta quarta-feira (15), no gabinete do prefeito Fábio Gentil, representantes do grupo Mateus estiveram na cidade para dar entrada no processo de construção de uma unidade em Caxias.

A unidade do Mix Mateus será construída no local onde funcionou a antiga fábrica do grupo Coringa, no bairro Refinaria. Membros do governo municipal estiveram representando o prefeito Fábio Gentil, que está em Brasília em busca de recursos para a Saúde do município.

A reunião contou com as presenças: assessor de comunicação do município, Augusto Neto; secretário de Infraestrutura, Murilo Novais; secretário adjunto de Urbanismo, Gentil Neto; assessor especial, Washington Torres; Diretor do SAAE, Arnaldo Arruda e ainda o engenheiro do grupo Mateus, Antônio Marques. Com isso foi dado início ao processo de implantação de uma unidade do grupo em Caxias classificado como atacarejo que vai abranger uma área total de 21 mil metros quadrados.

A unidade será, segundo o engenheiro, mais moderna do que a já existente em Timon.

A empresa, só na fase de construção, irá gerar cerca de 200 empregos na construção civil, toda a mão de obra será contratada na cidade, apenas os engenheiros serão de fora.

Após o término da construção, previsto para outubro, a unidade irá gerar cerca de 600 empregos diretos. A previsão de inauguração será também para o mês de outubro, segundo o engenheiro do grupo Mateus, Antonio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com