Banner02

Banner08

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Gedema homenageia as mães servidoras da ALEMA com animada festa

Uma festa animada e contagiante, realizada pelo Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), na tarde/noite desta terça-feira (7), na Associação dos Magistrados, marcou a comemoração do Dias das Mães da Assembleia Legislativa. Os salões com ornamentação carinhosa dedicada às servidoras, sorteio de prêmios, frios, buffet de jantar e show com banda abrilhantaram a noite festiva.

“Mãe: princípio de tudo, mulher sublime, presente de Deus e exemplo de Amor” foi o tema que inspirou o Gedema a, mais uma vez, proporcionar um momento inesquecível na vida das mães que fazem a família Assembleia.

A presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, acompanhada do presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), recepcionou os convidados e congratulou-se com todas as mães servidoras. Presentes, também, à festa, os deputados Dr. Yglesio (PDT), Ricardo Rios (PDT), Pará Figueiredo (PSL), Wellington do Curso (PSDB), Neto Evangelista (DEM)  e dirigentes da Casa,

“É um prazer imenso estar aqui nesta noite. Sejam todos bem-vindos a essa festa que foi organizada para homenagear vocês mães, que são mulheres poderosas, valentes, guerreiras e que abrilhantam e tornam o dia a dia da Assembleia mais leve e doce. Essa festa foi pensada e organizada com muito carinho para vocês”, declarou a presidente do Gedema, ao abrir o evento.

Em sua fala, o presidente da Assembleia desejou um feliz Dia das Mães e disse que comemorar  esse dia é sempre motivo de muita alegria por ser uma oportunidade de reencontrar todas as mães da Assembleia.

“Essa festa é organizada com muito carinho e cuidado para que vocês possam se sentir bem, se sentir acolhidas e homenageadas. É muito gostoso homenagear essa figura que a gente ama tanto, a mãe. Em nome das servidoras da Assembleia, das mães das servidoras, das deputadas estaduais, cumprimento todas as mães do Maranhão, desejando um feliz Dias das Mães!”, complementou.

Em seguida, coube a Allan Pankada e Banda comandar e animar a festa, tocando um repertório diversificado que fez todas as mamães presentes dançarem frenética e alegremente.

Sorteio de prêmios

O ponto alto da noite festiva foi o sorteio de prémios como, por exemplo, bolsa, kit de maquiagem, relógio, jarras de cristal, secador de cabelo profissional, semi jóias, mala de viagem, kit de cama casal, conjunto de chá e vários artigos de cama, mesa e banho.  As servidoras do Setor de Recursos Humanos (RH), Zonália Noleto e Rosa Maria Barreto, foram as primeiras sorteadas da festa, ganhando, respectivamente, um relógio e uma suqueira de cristal.

Deputados prestigiam a festa

“Uma Maravilha de evento. É um justo reconhecimento que o GEDEMA faz a essas guerreiras do dia a dia. Tem todo o nosso apoio. Estou muito feliz por participar de uma festa dessa magnitude e qualidade para as pessoas que constroem a Assembleia Legislativa do Maranhão. Parabéns a todas as mamães da Assembleia!”, assinalou o deputado Dr. Yglésio.

“Parabenizo todas as mamães de nosso Maranhão, essas mulheres guerreiras e lutadoras que nos criaram. Também merecem parabéns a presidente do Gedema, Ana Paula, grande amiga, que faz um excelente trabalho, e o deputado Othelino, nosso presidente, pela realização dessa bonita festa em homenagens às mães da Assembleia”, afirmou Ricardo Rios.

O deputado Wellington disse que o momento era de agradecer a todas as mulheres e, em especial, as mães servidoras da Assembleia pelo transcurso de uma mais uma data na qual se comemora o Dia das Mães, assim como de parabenizar o Gedema pela organização de mais uma bonita festa de reconhecimento as servidoras do Poder Legislativo Estadual. “Que Deus estenda suas mãos poderosas sobre todas as mães que fazem a Assembleia Legislativa”, acrescentou.

O deputado Neto Evangelista também deixou sua mensagem às mães da Assembleia: “Mais uma vez a Mesa Diretora, em conjunto com o Gedema, promove uma festa bonita às mães da Assembleia. Abraço e parabenizo a todas que ajudam no dia a dia do trabalho da Assembleia”.

Mães agradecem emocionadas

A servidora Nara Marinho, bibliotecária, mãe de três filhos, do gabinete do deputado Arnaldo Melo, achou a festa muita bonita, animada e agradeceu pela homenagem que recebeu. “Esse é um momento especial em nossas vidas e de suma importância, embora o Dia das Mães seja todos os dias. Agradeço ao Gedema e ao presidente Othelino por nos terem proporcionado esse momento de confraternização”, pontuou.

Érika Froz, mãe e assessora parlamentar do gabinete do deputado Neto Evangelista, parabenizou o Gedema e o presidente Othelino Neto pela iniciativa de valorizarem e reconhecerem as mães da Assembleia. “Uma bela e animada festa digna das mães da Assembleia Legislativa.

O encerramento da festa foi marcado por um jantar servido a todos os presentes e o show de Alan Pankada e Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com