Banner02

Banner08

segunda-feira, 20 de maio de 2019

“Crianças estão sofrendo na zona rural empurrando ônibus”, denuncia vereador de Timon

Vereador Anderson Pêgo faz grave denúncia sobre o transporte escolar de Timon
Na sessão desta segunda-feira (20), o vereador Anderson Pêgo durante discurso fez uma denúncia preocupante. "Infelizmente todos os dias chega denúncias novas contra a administração do prefeito Luciano Leitoa. É o transporte escolar, falta de merenda nas escolas, são as estradas ruins, as crianças colocadas suas vidas em risco, é Van que não tem freio e porta amarradas com corda. E essa noite recebi um vídeo, olhem a situação que nossas crianças estão sofrendo na zona rural empurrando ônibus [transporte escolar] no povoado Tamanduá", denunciou o parlamentar.

O caso citado pelo vereador Anderson Pêgo é o mostrado no vídeo abaixo em que ele publicou nas ruas redes sociais.

"Quem é o pai de família que quer ver seu filho empurrando um ônibus colocando sua vista em risco? Um ônibus desse volta e passa por cima das crianças! Essa é a Timon de verdade do prefeito Luciano Leitoa? Na propaganda ele dizia que ia ser o melhor transporte escolar, o melhor tudo, está aí!”, lamentou o vereador Anderson Pêgo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com