Banner02

Banner08

sábado, 11 de maio de 2019

Cleber Verde compra rádio e fortalece projeto de Carlos Brandão

Deputado federal Cleber Verde é o novo proprietário da Rádio São Luís AM e este aquisição fortalece o poderio político do vice-governador Carlos Brandão
Carlos Brandão fortalecido com atitude de Cleber Verde
O deputado federal Cléber Verde (PRB), concluiu a compra da rádio São Luís Am, que até então era de propriedade do Grupo Zildeni Falcão, que detém a rádio São Luís FM (afiliada a Jovem Pan) e a TV São Luís (afiliada a RedeTV!). A negociação já ocorria desde o ano passado, mas somente agora no mês de maio, o negócio foi concluído. A aquisição fortalece o poderio político do vice-governador, Carlos Brandão (PRB), que é do mesmo partido do parlamentar e está na corrida eleitoral para o cargo de governador em 2022.

Ainda não se sabe qual será a programação da nova rádio São Luís AM. Inicialmente existe a informação de que o novo proprietário da emissora vá promover a migração do sinal AM para FM. Ainda não há previsão de quando ela vá entrar no ar e nem qual será a programação.

Enquanto isso, a rádio São Luís FM 1340, afiliada a Jovem Pan, ainda de propriedade do Grupo Zildeni Falcão, deve fazer uma reformulação na sua programação e colocar programas jornalísticos em sua grade, atualmente só toca música e os programas da rede nacional.

As informações são do Blog do Aquiles Emir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com