Propaganda Superior

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Câmara de Timon aprova reajuste de 3,89% no salário dos servidores

A Câmara Municipal de Timon votou na manhã desta quarta-feira, 15, em regime de urgência especial, o reajuste salarial para os servidores ativos e inativos da Casa. O projeto 030/2019 estabeleceu o reajuste no valor de 3,89% nos vencimentos dos servidores efetivos, com validade retroativa a janeiro de 2019.

O projeto de reajuste foi aprovado por todos os vereadores presentes no plenário: presidente Helber Guimarães, 1ª secretária Cláudia Regina, 2º secretário Adão Tavares, Tuá, Helder Kaic, José Carlos Assunção, Francisco Torres, Jair Mayner, Vavá Schalcher, Ivan do Saborear, Juarez Morais, Anderson Pêgo, Socorro Waquim, Antunes Macêdo e Raimundo da Ração.

Ainda no mês de março ocorreu uma reunião entre o presidente Helber Guimarães e diversos servidores da Casa para discutir, em conjunto, o reajuste salarial da categoria. Na oportunidade, o sindicato da categoria apresentou a proposta de reajuste de 3,89%, que após ser analisada pelas Diretorias Financeira, Contábil e pela Controladoria da Câmara de Timon, foi apresentada e votada em plenário na manhã de hoje. Os efetivos passaram também a receber o quinquênio, que é um direito dos servidores públicos e que em alguns casos não estava sendo cumprido na Câmara.

O presidente Helber Guimarães pontuou que essa é uma vitória de todos os servidores, apoiada por todos os vereadores, e que sua gestão tem compromisso com a valorização dos funcionários da Casa. “Todos os vereadores entendem que a política de valorização dos servidores é extremamente importante e essa é uma das nossas prioridades à frente da gestão democracia e respeito. Aprovamos o reajuste, temos buscado benefícios e firmado parcerias para a valorização dos nossos servidores”, pontuou. As informações são da Câmara de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com