Banner02

Banner08

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Vereador Ramon Jr propõe a "CPI do Lixão" e já tem assinaturas suficientes

CPI deve apurar os casos envolvendo o lixão de Timon e até aluguéis de caçambas na gestão Luciano Leitoa
O vice-presidente da Câmara de Timon, vereador Ramon Júnior propôs aos seus colegas vereadores a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar possíveis desvios na execução da coleta de lixo no município e já conseguiu as assinaturas suficientes.

“A apuração será no âmbito da legalidade, economicidade, apuração de possíveis desvios de recursos públicos, possíveis danos ao meio ambiente e todos os crimes correlatos, envolvendo a gestão do sistema de limpeza urbana quanto coleta, transporte e destinação final do lixo em suas classificações legais”, argumenta o vereador Ramon Júnior. 

Segundo justificativa do vereador Ramon Júnior, a instalação da popularmente denominada de “CPI do Lixão”, possibilitará fazer a apuração de todos os fatos e apresentar relatório conclusivo sobre as notícias de crimes. E esse relatório conclusivo, em primeiro lugar, atenderá ao anseio dos cidadãos que precisam de respostas oficiais sobre as possíveis irregularidades noticiadas na mídia e nas redes sociais”.

Ministério Público no caso

Em dezembro do ano passado o Blog do Ludwig publicou em primeira mão a entrada no Ministério Público de Timon onde busca elementos de aprofundamento nas investigações sobre o contrato de aluguel do terreno onde funciona o lixão do município (reveja). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com