Banner02

Banner08

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Vereador Juarez Morais: "Se essa Casa não tiver uma reação ao secretário Sebastião pode fechar as portas"

"Essa Casa tem a capacidade e o poder de votar, fiscalizar, de acompanhar e ter decisões até para cassar um prefeito aí vem um secretário chamar essa instituição de marca..."
O vereador Juarez Morais também se pronunciou nesta segunda-feira (29), na tribuna da Câmara Municipal sobre o caso dos áudios que vazaram nas redes sociais do secretário de Planejamento de Timon, Sebastião Carlos.

"Não poderia deixar de falar nesse áudio do secretário de Planejamento se pronunciou com palavras de baixo calão e acima de tudo com palavras chulas. Essa Casa se não tiver uma reação em conjunto direcionado em especial ao secretário Sebastião pelo tratamento chulo que ele fez a instituição Câmara Municipal nós podemos fechar as portas porque não está servindo para mais nada. Fico muito triste em ouvir um secretário que se diz ter quatro formações tratar um Poder da forma que ele tratou”, lamentou o vereador Juarez Morais.

Ainda no seu discurso o vereador Juarez Morais disse, "São situações que não podemos aceitar, a Câmara Municipal merece respeito e ele [secretário Sebastião] fugiu dos princípios da moralidade contra o respeito e até o próprio decoro do exercício da sua função de secretário. Ainda diz que os vereadores serão penalizados pelo fato de ter votado para sustar um Decreto, mas, ele esqueceu que os vereadores são amparados pelo artigo 72 do Regimento Interno dessa Casa em conjunto com o artigo 39 da Lei Orgânica do Município e da Constituição Federal que diz muito claro, os vereadores são invioláveis no exercício do mandato… Será se os quase 50 mil eleitores que nos colocaram aqui são da marca que ele falou? Ele esquece que a população merece respeito? Sempre tratei o secretário Sebastião com muito respeito, mas, em momento algum posso admitir um posicionamento dessa forma”.

Juarez Morais finalizou dizendo, "Essa Casa tem a capacidade e o poder de votar, fiscalizar, de acompanhar e ter decisões até para cassa um prefeito aí vem um secretário chamar essa instituição de marca... Não vou falar porque vocês não merecem ouvir. Aqui fica meu repúdio, mas, não vai ficar só nessas palavras aqui não e se a instituição Câmara Municipal não tomar as devidas providências pode fechar as portas que não está servindo para mais nada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com