Banner02

Banner08

terça-feira, 30 de abril de 2019

Timon: Vereador quer o Ministério Público acompanhando a Secretaria de Planejamento

Vereador Antunes Macedo sobre a Secretaria de Planejamento de Timon: "O que chega a mim todos os dias são denúncias de irregularidades naquela secretaria"
O vereador Antunes Macedo, em discurso na Câmara Municipal nesta segunda-feira (29), repudiou o caso dos áudios envolvendo o secretário de Planejamento de Timon, Sebastião Carlos, e pediu apoio do Ministério Público para acompanhar de perto a Secretaria Municipal de Planejamento.

"Gostaria de repudiar o secretário de Planejamento do Município [Sebastião Carlos] que colocou a Universidade Federal do Piauí em luto quando diz que é servidor de lá. Um secretário que bate no peito e mente dizendo que tem quatro cursos superiores no entanto ele só tem dois e mal feitos porque se fosse bem feito ele não usaria as palavras que ele usou para atacar esse Poder e os vereadores de bem dessa cidade", disse o vereador Antunes Macedo.

Antunes Macedo denunciou, "me diga qual o planejamento que ele fez nesta cidade a não ser CDRU ilegal? Secretário, se ponha no seu lugar. Você não vai afrontar as pessoas de bem dessa cidade. Quem é você para afrontar o Poder Legislativo? Nos respeite como essa Casa lhe respeita. E quero conclamar os colegas para que façamos um documento de repúdio contra as atitudes desse secretário e que acompanhemos de perto o dia a dia da Secretaria de Planejamento para ver se realmente está tudo dentro da legalidade porque o que chega a mim todos os dias são denúncias de irregularidades naquela secretaria".

"E peço aqui a ajuda do Ministério Público, como cidadão, que acompanhe de perto o que está acontecendo na Secretaria de Planejamento que é irregularidades por cima de irregularidades porque todos os dias nós recebemos denúncias e o secretário manda uma mensagem para um companheiro intimidando e desacatando os vereadores deste município... Trabalho de domingo a domingo para me sustentar e não viver da política e nem se corromper, fui criado nesta linha e assim vou me manter", frisou Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com