Banner02

Banner08

terça-feira, 16 de abril de 2019

Pagamento dos servidores da Câmara de Timon é antecipado para esta terça-feira

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães, anunciou que o pagamento dos salários dos servidores do Legislativo Timonense referente ao mês de abril de 2019, será antecipado para esta terça-feira, 16. 

Helber Guimarães destacou que a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Timon vem trabalhando de forma objetiva e transparente buscando trazer uma aproximação maior entre a população e o Legislativo, através  do maior  planejamento das ações, da transparência nos atos da presidência e na da redução de gastos.

"A antecipação do pagamento dos servidores já é fruto dessa nova gestão, que só foi possível graças ao planejamento administrativo e financeiro que estamos tendo o cuidado de desenvolver. Esse é um ponto importante, mas ainda há muito a se fazer e a população pode aguardar que com 'Democracia e Respeito' vamos continuar trabalhando para aproximar ainda mais esta Casa de todo a população timonense", destacou. As informações são da Câmara de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com