Banner02

Banner08

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Duarte Júnior é alvo de ataques dentro da base governista

Duarte Júnior é atacado por aliados que não querem sua candidatura a prefeito de São Luís
Os movimentos com vistas à definição do candidato do Palácio dos Leões à Prefeitura de São Luís estão sendo rascunhados para serem uma guerra fratricida nas entranhas da poderosa aliança partidária comandada pelo governador Flávio Dino.

O sintoma mais evidente desse clima é a pancadaria intensa e inclemente por meio da qual segmentos mais ligados a outros pré-candidatos tentam trucidar o deputado estadual Duarte Jr., que foi o mais votado do PCdoB e que, segundo alguns observadores mais isentos, é até aqui um pré-candidato viável.

Dono de amplo espaço nas redes sociais, onde influencia milhares de seguidores entusiasmados, Duarte Jr. faz de conta que os petardos caseiros não o alcançam, e até aqui vai mostrando que tem couro grosso e determinação férrea para seguir em frente. Só que, à medida em que se aproximar a hora de bater o martelo para definir o candidato, essa situação será posta na mesa das decisões. É quando se saberá quem é quem nesse jogo politicamente delicado e de elevadíssimo risco eleitoral. (Coluna Repórter Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com