Propaganda Superior

Propaganda Superior

domingo, 14 de abril de 2019

De virada: Juventude Timonense vence na estreia da Copa Society

Após um ano fora dos gramados, o Juventude Timonense iniciou com pé direito a temporada 2019 e sua caminhada visando o Maranhense deste ano , ao vencer de virada a forte equipe do SEAC de Caxias pelo placar de 3 a 1.

A equipe Timonense comandada pelo técnico Marcius Marques começou o jogo com mais volume de jogo e com mais poder ofensivo, mas ao 17 minutos do primeiro tempo em uma bobeira de sua defensiva sofreu um gol, levando o placar para 1 a 0 para a equipe Caxiense.o placar que permaneceu até os 10 minutos do segundo tempo, da ir então a Águia dos Cocais iniciou a virada que levou a vitória.

A oportunista atacante Geísa foi a autora dos três gols que deram a vitória do Juventude Timonense.

Dinaelma, Aline,Toinha, Isabel, Gaby, Nayane, Loudes, Gracy, Loudinha, Geisa, Thays, Kamila, Maria Rita, Bia, Thamires e Osiane foram as atletas levadas para o campo pelo treinador Marcius.

O time volta a jogar pela competição no próximo dia 27 deste més quando enfrentará a equipe do Comercial de Campo Maior.

A alegria tomou de conta de muitos torcedores do Juventude Timonense que comemoraram a volta da equipe, de forma grandiosa e com uma vitória. As informações são do Blog do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com