Banner02

Banner08

terça-feira, 23 de abril de 2019

Campanha de vacinação de 2018 não foi paga, denuncia servidor da Saúde de Timon


Servidor denuncia que vai iniciar outra campanha de vacinação e os servidores da Saúde de Timon ainda não receberam seus pagamentos do ano passado
Via WhatsApp: Servidor denuncia atraso nos pagamentos
Na tarde desta segunda-feira (22), o Blog do Ludwig recebeu uma denúncia de um servidor da Secretaria de Saúde de Timon onde o mesmo disse que até a presente data ele e outros servidores nunca receberam os pagamentos correspondentes aos serviços prestados na campanha de vacinação do ano passado.

Segundo esse servidor, o atraso nos pagamentos corresponde a campanha de vacinação contra a gripe que aconteceu ano passado e neste próximo sábado já vão iniciar outro. "Corre o risco de não ter pois os funcionários não foi pago da campanha de 2018", denuncia o servidor, como mostra a imagem acima.

Outro lado

O Blog do Ludwig fez contato na manhã desta terça-feira (23), com o secretário de Saúde de Timon, Márcio Sá para ouvir dele a versão sobre essa denúncia feita pelo servidor.

“Bom dia amigo, folha está pronta, só mudou algumas exigências da controladoria, situações que não venham prejudicar o gestor em futuras prestações de contas junto ao TCE. Mas está sendo providenciado !!!”, disse o secretário Márcio Sá.


- - - -

Fale com o blogueiro -> Envie informações, sugestões, críticas e denúncias para o WhatsApp: (086 99960 - 4957

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com