Banner02

Banner08

domingo, 31 de março de 2019

Solidariedade quer fazer prefeitos e vereadores em mais 30 cidades do Maranhão

Nos bastidores da política, a corrida rumo às eleições de 2020 já começaram. Neste sábado (30), foi realizada a convenção partidária do Solidariedade Maranhão, em São Luís. Durante o evento, o presidente estadual da sigla, Simplício Araújo, foi reconduzido ao cargo, e destacou o crescimento do partido, que está de olho nas eleições de 2020. 

Simplício Araújo, reforçou o compromisso do Solidariedade em capacitar seus filiados e afirmou que o partido está pronto para as eleições de 2020. 

“Somos o partido que mais cresce no estado. Nas eleições de 2020 vamos eleger vereadores é prefeitos em mais 30 de cidades. As capacitações, só reforçam o cuidado da Nacional em preparar nossos filiados, para fazer mais pelo nosso estado”, disse Simplício Araújo. 

O Solidariedade Maranhão, liderado por Simplício Araújo conta com mais de 13 mil filiados em várias cidades do estado. O partido é comprometido com a causa do trabalhador, dos portadores de deficiências e idosos. 

O partido está de olhos em cidades como: Pedreiras, Trizidela do Vale, Bacabal, Imperatriz, Açailândia, Loreto, Grajaú, Tuntum, Barra do Corda, São Luís, Buriticupu e Governador Edson Lobão. 

Nestes municípios, as candidaturas serão próprias nas duas maiores cidades do Maranhão, com os nomes dos deputados de Rildo em Imperatriz e Helena Duailibe em São Luís. Deputado Fernando Pessoa em Tuntum, Arnoldo em Buriticupu, Alessandro Costa em Loreto, Gil Lopes em Barra do Corda e o próprio presidente Estadual Simplicio Araújo, que tem sido provocado para a disputa de 2020.

Nas últimas eleições, o Solidariedade Maranhão elegeu três deputados estaduais e o Presidente Estadual assumiu recentemente o mandato na câmara federal, tendo retornado ao comando da Secretaria de Industria, Comércio e Energia a pedido do governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com