Banner02

Banner08

terça-feira, 19 de março de 2019

Luis Fernando assume secretaria sem explicar por que deixou o comando de Ribamar

Já nomeado como secretário e fazendo parte da "Mudança de Gogó", Luis Fernando evita de todas as formas de falar sobre sua renúncia da prefeitura de São José de Ribamar
Quem esperou que Luís Fernando Silva  aproveitaria o discurso de posse na Secretaria de Estado de Programas Estratégicos (Sepe) para explicar sua decisão e revelar o(s) motivo(s) que o levaram a renunciar à Prefeitura de São José de Ribamar perdeu tempo. Na sua fala, ele não fez qualquer referência ao fato, demonstrando que manterá essa informação no fundo do seu baú de segredos.

Nas inúmeras entrevistas que concedeu após o ato de posse, o ex-prefeito de Cidade do Padroeiro usou de toda a sua habilidade para desconversar sobre e, dessa maneira, aumentar ainda mais a curiosidade geral. E o fez como quem estava feliz da vida, sem o ar sorumbático e enigmático que vinha exibindo em tempos recentes.

Rompido com Luis Fernando, PDT não marca presença na posse dos secretários

Nem o senador Weverton Rocha nem o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., os principais líderes do PDT compareceram  à posse dos quatro secretários. A Coluna apurou que a ausência pedetista foi o resultado de uma operação articulada pelo comando pedetista visando alfinetar a Luís Fernando Silva.

Para começar, na ausência do presidente Othelino Neto (PCdoB), a Assembleia Legislativa deveria ser representada pelo deputado Glauberth Cutrim, 1º vice-presidente, mas ele teria recusado e passado a bola para a 2ª vice, deputado Cleide Coutinho (PDT), que foi o único pedetista presente no ato. Por contas das profundas diferenças com o ex-prefeito Gil Cutrim (PDT), que fora seu vice em 2008 e com quem acabou rompendo, abrindo um fosse que resultou na ida do PDT para a Oposição ao seu Governo em São José de Ribamar. As informações são da coluna Repórter Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com