Banner02

Banner08

sexta-feira, 22 de março de 2019

Jornalista Samantha Cavalca sobre ser candidata a prefeita em 2020: "Tenho intenção"

Ainda não definido, o nome da jornalista Samantha Cavalca tem sido especulado para entrar na disputa pela prefeitura de Teresina em 2020
O nome da jornalista tem sido motivo de especulações sobre uma possível candidatura nas eleições de 2020 em Teresina.

Durante entrevista nesta quinta-feira (21), no programa Fogo Cruzado, apresentado pelo radialista Josafá Torres na Rádio Jornal Meio Norte, ela foi indagada por vários ouvintes sobre o assunto.

Samantha não é filiada a nenhum partido, mas durante a entrevista, enquanto tratava de outros assuntos, os ouvintes a incentivavam a entrar na disputa eleitoral de 2020 de Teresina como candidata a prefeita ou vice.

Na ocasião, a jornalista disse que ainda não definiu sua entrada na política, mas afirmou que, se entrar, será para valer.

"Se eu entrar é de verdade... Eu tenho intenção!", disse Samantha Cavalca ao ser indagada pelo radialista Josafá Torres.

Em outra entrevista, concedida para a rádio Clube FM, Samantha também foi questionada sobre seu ingresso na política, tanto pelos apresentadores como pelos ouvintes. A jornalista recebe apoio principalmente de outras mulheres que passam a exigir maior representatividade na política.

Falando nisso, a jornalista será homenageada na manhã desta sexta-feira na Câmara de Vereadores de Teresina. A homenagem se deve pelo seu trabalho como defensora do empoderamento feminino na sociedade.

Samantha Cavalca é correspondente do grupo Meio Norte em Brasília e, juntamente com o jornalista Arimatéia Carvalho, é responsável pelo Blog Primeira Mão.

Confira o vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com