Propaganda Superior

domingo, 10 de março de 2019

Homem desaparece misteriosamente ao sair do trabalho na zona rural de Timon

A família de Eduardo Ramos de Sousa está desesperada sem saber dele desde o dia 03 deste mês
Um homem identificado como Eduardo Ramos de Sousa de 49 anos que reside na rua 15 do bairro São Benedito em Timon desapareceu misteriosamente desde o dia 03 deste mês e a família não tem nenhuma informação do seu paradeiro.

Segundo informações repassadas por familiares ao cozinhandoogalo.com, o mesmo trabalha no Hotel Portal da Amazônia localizado no Povoado Campo Grande, zona rural de Timon e no dia 03 saiu do trabalho e a partir daí não foi visto mais.

Ainda de acordo com informações de familiares, somente neste sábado(09), a família ficou sabendo de seu desaparecimento pois ele só retorna do local de trabalho para sua casa nos finais de semanas.

"Tivemos notícias dele que ele saiu do Portal da Amazônia no dia 03, domingo de Carnaval, e desde então não retornou, peço pelo amor de Deus que quem conhecer entre em contato com a família", disse um familiar.

Seus familiares informaram ainda que Eduardo Ramos não tem nenhuma deficiência mental, ele é calado mais um homem trabalhador e nunca tinha desaparecido e sem dá informações.

Qualquer informações sobre o paradeiro de Eduardo Ramos entrar em contato com os números de telefone: (99)98464-3989 e (86) 99940-7855, falar com Neyde Sousa; (86)98847-2150, Graça e (86)98896-9787, Leonycy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com