Banner02

Banner08

domingo, 10 de março de 2019

Eleições 2020: Realizada a primeira reunião da oposição de Timon

Primeira reunião dos membros do G11 onde o tema principal é a disputa eleitoral de 2020. Foram eles que recentemente derrotaram os Leitoas na disputa pelo comando da Câmara de Timon
Vereadores membros do G11 que atualmente comandam a Câmara de Timon
Aconteceu na manhã deste sábado (09), a primeira reunião de membros da oposição de Timon onde o tema principal foi as eleições municipais de 2020. O anfitrião foi o pré-candidato a prefeito e líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Henrique Júnior que recebeu em sua residência 8 vereadores do influente grupo dos 11, o G11. Faltaram apenas 3 vereadores, Dr Tuá, professora Socorro e Adão da Ceasa, mas, com ausências justificadas.

Na foto acima os vereadores Raimundo da Ração, Antunes Macedo, Henrique Júnior, Helber Guimarães, Kaká do Frigosá, Ramon Júnior, Anderson Pêgo e a professora Cláudia Regina.

Tendo as eleições de 2020 como pauta principal, os membros do G11 já começaram a definir quais os primeiros passos a serem dados no período de pré-campanha. Temos uma certeza, a oposição segue mais unida e bastante fortalecida para as eleições de 2020", disse o vereador Henrique Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com