Banner02

Banner08

quinta-feira, 28 de março de 2019

Comando do PSL quer Alexandre Almeida na disputa pela prefeitura de Timon

O presidente do PSL no Maranhão, Francisco Carvalho quer o ex-deputado estadual Alexandre Almeida filiado no seu partido para disputar a prefeitura de Timon em 2020
Em rápida conversa com o Blog Ademar Sousa, nesta quarta-feira (27), o presidente Estadual do Partido Social Liberal – PSL, no Maranhão, vereador de São Luís, Francisco Carvalho, disse que vai visitar os municípios a partir do dia 05 de abril, visando a articulação de encontro que reunirá as lideranças ainda neste primeiro semestre de 2019, na capital maranhense. Segundo ele, existe uma determinação do Diretório Nacional do PSL, o partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, para que a agremiação partidária tenha candidaturas próprias em todos os municípios. Atualmente, o PSL conta com uma prefeita e 65 vereadores.

Em relação a Timon, o presidente do PSL, Francisco Carvalho, garante que irá ao município tratar da reorganização de sua base política com o objetivo de conseguir novas lideranças de peso com vistas às eleições municipais de 2020, buscando um nome capaz de concorrer à Prefeitura de Timon com densidade eleitoral para vencer o pleito.  “Já convidei diversas vezes o ex-deputado estadual Alexandre Almeida para ingressar no PSL e disputar a Prefeitura pela sigla. Mas ainda não deu nenhuma resposta. Ele apenas sorriu e ficou calado”, disse Carvalho.

Enquanto isso, o vereador Adão da Ceasa parece disposto a ingressar no PSL e, quem sabe, até topar o desafio de ser candidato a prefeito de Timon pela sigla. Em 2016, Adão foi eleito pelo PR na base política de Alexandre Almeida quando disputou a Prefeitura pela segunda vez, sendo derrotado pelo atual prefeito Luciano Leitoa (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com