Banner02

Banner08

segunda-feira, 25 de março de 2019

Base do prefeito Luciano Leitoa vota contra convocação do Superintendente de Limpeza Pública

Salários atrasados: Mesmo a base do prefeito Luciano Leitoa votando contra, a oposição conseguiu aprovar a convocação do superintendente de Limpeza Pública. A convocação dos representantes da empresa Mega-On  também foi aprovada na mesma sessão
Base do prefeito em pé votando contra a convocação do superintendente
Mesmo contra a vontade da base do prefeito Luciano Leitoa os vereadores de oposição com o voto de minerva do presidente da Câmara, vereador Helber Guimarães conseguiram aprovar na sessão desta segunda-feira (25), o requerimento da vereadora professora Cláudia Regina que convocar com urgência superintendente de Limpeza Pública e Urbanização de Timon, Alexandre Luz.

Também foi aprovado outro requerimento da vereadora Cláudia Regina que convoca com urgência a direção da empresa Mega-On Soluções Ltda, responsável pelos pagamentos da mão-de-obra terceirizada da prefeitura, esse com o apoio da base governista.Entre as principais explicações que os vereadores desejam saber trata-se das reclamações sobre salários atrasados na gestão Luciano Leitoa.

Na foto acima feita pelo redator do Blog do Ludwig mostra os vereadores (em pé) que votaram contra a convocação do superintendente de Limpeza Pública e Urbanização de Timon, Alexandre Luz: Francisco Torres, Uilma Resende, Coca do Matapasto, Ivan do Saborear, Vavá Salcher, Jair Mayner, Zé Carlos Assunção, Chagas Cigarreiro, Celso Tacoani e Juarez Morais.

As datas dessas duas convocações, empresa Mega-On Soluções Ltda e do superintendente de Limpeza Pública e Urbanização, Alexandre Luz ainda serão divulgadas pela Câmara de Vereadores de Timon.


Atualizada às 13:14 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com