Banner02

Banner08

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Presidente Helber Guimarães participa da abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Altos

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães, participou na manhã desta sexta-feira, 15, da abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Altos para o biênio 2019-2020. O parlamentar timonense esteve na cidade piauiense a convite do presidente da Câmara Municipal de Altos, vereador Maxwell da Marinha.

Helber Guimarães parabenizou o parlamentar altoense pelo início dos trabalhos e destacou que esta é mais uma Câmara Municipal independente, assim como agora é também a Câmara de Timon. "Estivemos no município piauiense de Altos, a convite do presidente Maxwell da Marinha e acompanhamos o início dos trabalhos do legislativo. É sempre uma satisfação muito grande acompanhar momentos como este, como o início de um ano legislativo de uma Câmara independente, assim como a nossa em Timon, que está preocupada em buscar o melhor para a população", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com