Banner02

Banner08

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Presidente da Câmara de Imperatriz anuncia rompimento com prefeito Assis

O presidente da Câmara Municipal, José Carlos Soares, anunciou durante a sessão desta terça-feira (19) rompimento "institucional" com o prefeito Assis Ramos. O presidente disse que nunca houve apoio político dele ao prefeito, "apenas relação institucional entre os dois poderes".

Zé Carlos afirmou que não irá carregar sozinho o peso do desgaste político e administrativo do governo municipal. "Tentei ajudar institucionalmente de todas as maneiras, mas não irei carregar sozinho nas costas esse peso, que é dele e de sua administração", repetiu o presidente.

Assis Ramos enfrenta forte oposição na Câmara Municipal mesmo com ampla maioria na Casa. Os cinco vereadores oposicionistas têm centrado fogo no precário funcionamento da Saúde, na ausência de licitações para serviços de asfaltamento, gastos com o coleta do lixo, fechamento de escolas e, mais recentemente, o aumento unilateral das tarifas dos transporte coletivo de passageiros sem apreciação do legislativo municipal.

O anúncio do presidente surpreendeu o Plenário e deu novo fôlego à oposição. "Estávamos um pouco desanimados nestes últimos dias, mas agora com esse posicionamento do presidente esperamos ampliar nosso espaço para que nossas denúncias sejam melhor apuradas pelo restante da Casa", declarou o vereador Bebé Taxista. As informações são da assessoria da Câmara de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com