Banner02

Banner08

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

“O transporte escolar de Timon está atolado no mar da corrupção", dispara vereador Ramon Júnior

Vereador Ramon Júnior falou do transporte escolar de Timon e do bloqueio de bens do prefeito Luciano Leitoa 
Mais uma vez o transporte escolar de Timon que é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação foi motivo de discurso na Câmara Municipal e na sessão desta quarta-feira (13), quem abordou o assunto foi o vice-presidente, vereador Ramon Júnior.

“O motivo de usar essa tribuna hoje é a fraude em licitação que está incomodando o prefeito Luciano Leitoa e a condenação de bloqueio de seus bens. Senhor presidente, o transporte escolar de Timon está atolado no mar da corrupção e na fraude de licitação, primeiramente a Controladoria Geral da União relata como foi a fraude feita pelo município de Timon. Publicaram no jornal Pequeno que a licitação iria ocorrer as 9 horas da manhã e no edital era 8 horas porque se chegasse alguém que não era do conchavo se barrava para manter os acordos que foram feitos com esses empresários e com esta organização criminosa que está presa”, disse o vereador Ramon Júnior.

Ramon Júnior falou ainda, "Aí eu vou descrever os veículos que carrega crianças: 36 veículos com o para-brisa quebrado, 11 veículos com os pneus carecas, 10 veículos com o pneu de estepe dentro do veículo, 13 veículos sem seus documentos, 3 veículos com os documentos atrasados... E 10 veículos que estão em nome de terceiros, igual vereador Zé Carlos a caçamba que está no Tribunal de Contas em nome de sua esposa e dizendo Vossa Excelência que é contratada de outra pessoa. Esses atos fraudulentos foram encontrados pela Controladoria Geral da União, a empresa Locar não tinha veículos para fazer o serviço apenas serviu para receber o dinheiro da população timonense e colocou os veículos sucateados para o povo que paga serviço de qualidade".

"E pior, a Controladoria Geral da União contabilizou o ano letivo, 185 dias de 2014 e 2015 tirando os feriados municipais e estaduais. A Controladoria Geral da União nem colocou os feriados municipais e estaduais, sabe quanto o Luciano Leitoa pagou? 249 dias! Ele pagou feriado, ele pagou sábado, ele pagou domingo, ele pagou a Semana Santa, ele pagou o Natal, ele pagou o Ano Novo, irresponsavelmente!", afirmou o vice-presidente da Câmara de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com