Banner02

Banner08

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Juízes apresentam relatório das atividades ano 2018 da Comarca de Timon

Prestação de contas: Juízes apresentam relatório das atividades ano 2018 da Comarca de Timon
Os magistrados da Comarca de Timon, em observância aos princípios da transparência e da publicidade, apresentaram na manhã de hoje (14), na Sala de Casamentos do Fórum, o Relatório das Atividades Jurisdicionais da Comarca de Timon – 2018 (veja).

Na oportunidade, os magistrados titulares das unidades do Poder Judiciário da Comarca de Timon apresentaram o resumo de suas atividades, ao longo do ano de 2018, bem como as propostas e objetivos delineados para o ano de 2019.

A solenidade foi presidida pelo Juiz Simeão Pereira, Diretor do Fórum, acompanhado pelos magistrados Raquel Menezes, Susi Ponte, Weliton Carvalho, Rogério Monteles, Francisco Soares Júnior, José Elismar e Josemilton Barros. Estiveram presentes o Desembargador Raimundo Barros, a Dra. Fernanda Castro, Presidente da Subseção da OAB de Timon, o Tenente Coronel Hormann Schnneyder, Comandante do 11º BPM-MA e vários comunicadores da cidade de Timon. As informações são do Fórum de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com