Propaganda Superior

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Gabinete do senador Roberto Rocha é a embaixada de Timon em Brasília, afirma vereador Anderson Pêgo

O vereador Anderson Pêgo (PSDB) fez uso da tribuna da Câmara Municipal de Timon na manhã desta segunda-feira, 25, para destacar sua viagem à Brasília, onde se reuniu com o senador Roberto Rocha (PSDB-MA) para tratar de diversas pautas do interesse do município de Timon. 

O parlamentar destacou que o senador Roberto Rocha está com seu gabinete de portas abertas aos municípios maranhenses, independente de lado político. "O senador Roberto Rocha deixou claro que está lá de portas abertas aguardando o prefeito Luciano Leitoa ou qualquer outro prefeito de qualquer grupo político, para buscar recursos, projetos para desenvolver o Maranhão. O senador Roberto Rocha destacou que seu gabinete é a embaixada de Timon em Brasília, mas os municípios devem procurá-lo", afirmou Anderson Pêgo.

Anderson Pêgo ressaltou que garantiu com o senador a aquisição de um trator agrícola, já com arado e além disso, apresentou na sessão desta segunda, 25, uma indicação ao gabinete do Senador Roberto Rocha para que busque a aquisição junto ao Governo Federal, de uma ambulância UTI para o município de Timon.

O vereador Anderson Pêgo pontuou ainda que deve solicitar ainda ao senador Roberto Rocha a aquisição de um caminhão compactador de lixo para o município de Timon e citou que o senador não limita a atender apenas os seus aliados políticos, atendendo a todos que o procuram. "Como exemplo podemos ver que o prefeito Assis, de Imperatriz, está fazendo três magníficas obras por meio do auxílio do senador Roberto Rocha, então peço ao prefeito Luciano Leitoa que procure o senador Roberto Rocha que leve até ele os projetos para o desenvolvimento de nossos município, que o senador possa, com o seu prestígio conseguir os recursos para a realização", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com