Banner02

Banner08

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Concurso público: Prefeitura de Caxias realiza primeira chamada dos aprovados

Nesta terça-feira (05/02), a partir das 8h, vai estar disponível no mural da Prefeitura Municipal de Caxias, de forma física, a primeira chamada dos aprovados no concurso público, segundo a Comissão Organizadora.

As provas objetivas foram aplicadas nos dias 20 e 27 de maio de 2018. No primeiro dia (20/05/18), as provas foram aplicadas para nível superior, onde foram abordados conteúdos de: Língua Portuguesa, Informática, conhecimentos gerais sobre Caxias e conhecimentos específicos.

No segundo domingo de provas (27/05/18), os candidatos aos cargos dos níveis médio, técnico e fundamental também tiveram a oportunidade de participarem do certame. Ao todo, mais de 50 mil pessoas se inscreveram, somando as duas etapas, disputando uma das mais de 1.100 vagas disponibilizadas em vários órgãos da administração pública municipal. As informações são da prefeitura de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com