Banner02

Banner08

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Ao ser empossado, deputado Zé Gentil reafirma compromissos

Zé Gentil não escondeu sua satisfação por assumir mais um mandato de deputado estadual
O deputado Zé Gentil (PRB) foi empossado nesta sexta-feira (1º) e prometeu usar toda a sua experiência na vida pública em favor dos maranhenses e, em especial, do povo de Caxias, berço político. Um caravana formada por familiares e por centenas de apoiadores caxienses prestigiou a cerimônia que marcou o retorno de Gentil ao parlamento estadual.

Quarto mais votado entre os 42 deputados estaduais eleitos e reeleitos em outubro de 2018, Zé Gentil se comprometeu para fazer valer cada um dos 62.364 votos que obteve, sendo mais da metade em Caxias. Pai do prefeito Fábio Gentil (PRB), ele diz que lutará, durante o mandato, por conquistas para sua cidade de origem, sem esquecer de interceder pelos outros 216 municípios.

Zé Gentil foi um dos deputados mais festejados durante a solenidade de posse. Nos momentos que antecederam a posse, o parlamentar fez questão de permanecer no gabinete para recepcionar políticos e outras autoridades públicas que foram cumprimentá-lo. Cidadãos comuns, muitos dos quais vindos de Caxias, também foram recebidos de forma calorosa.

Presente à cerimônia, Fábio Gentil acompanhou de perto a posse do pai. Também aproveitou para falar sobre projetos importantes para Caxias e para o Maranhão, como o porto seco, e disse que Zé Gentil terá papel fundamental para que o empreendimento se torne realidade. O experiente parlamentar atuará como principal interlocutor junto ao Governo do Estado para que projeto saia do papel e se reverta na geração de emprego e renda, principalmente para os caxienses que esperam ansiosos por essa oportunidade.

Zé Gentil também cumprimentou a deputada estadual Cleide Coutinho, viúva do ex-prefeito e ex-deputado Humberto Coutinho, sua conterrânea. A troca de gentilezas mostrou que as diferenças entre os políticos conterrâneos que marcaram a última eleição serão deixadas de lada, em prol de um trabalho harmonioso no parlamento. Com tamanha sintonia, os caxienses só têm a ganhar. As informações são do Blog do Daniel Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com