Banner02

Banner08

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

"A oposição defende 4,5%", diz vereador Adão sobre o reajuste dos professores de Timon

Vereador Adão Tavares defende reajuste de 4,5% para professores de Timon
O vereador Adão Tavares, 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Timon, usou a tribuna da Casa nesta segunda-feira, 18, na condição de líder da oposição para reafirmar que os vereadores do G-11 vão lutar para que o reajuste dos professores em Timon seja maior do que os 4,17% proposto pelo Governo Foi, que é o valor mínimo a ser concedido.

"A oposição teve a preocupação de sentar com os professores e propôs o reajuste de 4,5%. Porque a profissão de professor é uma profissão que tem que ser valorizada. Entendemos que o reajuste de 4,17% indicado pelo Governo Federal é pouco e acreditamos que é perfeitamente possível que a prefeitura de Timon incremente esse aumento, chegando a 4,5% de reajuste, valorizando essa categoria tão importante", destacou.

"A oposição está aqui defendendo 4,5%, a base de apoio do prefeito nesta Casa quer que a prefeitura conceda somente o piso nacional. Mas Timon, uma cidade com essa envergadura, com essa importância para o Maranhão deve dar exemplo de valorização dos professores. Tomemos como exemplo a cidade piauiense de Oeiras, que pelo segundo ano consecutivo concede aos professores um reajuste superior ao proposto pelo Governo Federal e os resultados já estão sendo observados na Educação", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com